domingo, 13 de dezembro de 2009

Natal













Como não tinhamos àrvore de Natal fui com a L. comprar uma ao Leroy Merlin de Almada, claro que fomos na Dyanissima porque apesar do frio estava um bonito dia de sol.
Rolámos pela A2 e atingimos os 110 Km/h, tirando um pequeno tremer por volta dos 100Km/h a viagem correu bem.
Comprámos a árvore de Natal e quando chegávamos ao carro na garagem do L.M. estavam dois gajos de volta dela (a apreciá-la) mas eu não gostei nada.
De volta para o Pinhal atestei o deposito e coloquei o aditivo do chumbo, e foi quando queria sair da bomba que ela me pregou a primeira partida....não queria pegar....sai calmamente, paguei o combustivel e fiei-me nos ensinamentos do PJ e ela lá pegou...que alívio.
Quando chegámos coloquei-lhe duas escovas novas mas mesmo assim não fiquei 100% satisfeito pois estas não encaixam muito bem.

Sem comentários:

Enviar um comentário